Carica da Liandra e sua lojinha Retrô

Tudo relacionado sobre os anos 50, 60 e 70 a Liandra gosta ( e eu também), principalmente de moda. A um tempo atrás fiz esse layout de uma loja para um trabalho seu da faculdade. Agora, a Liandra me procurou para fazer sua caricatura , com direito a vestido de estampa psicodélica e sapato plataforma, bem anos 70 e fazendo pose na entrada da sua lojinha fictícia. O desenho ilustrará um grande painel que enfeitará seu quarto.

14 comentários:

  1. Recebi seu e-mail, e vim te agradecer por seu trabalho e ver como ficou o blog, está linnnnndo.
    Beijos e tenha um ótimo final de semana.

    Obs.: Por enquanto não vou fazer o poster, ficou muito caro rs,rs,rs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e bom final de semana pra vc tb! Vou te passar uns lugares aí em sampa, para vc solicitar outros orçamentos, vc consegue achar gráfica mais em conta. Vai fazer seu painel sim, vc estava tão animada.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quandos detalhes que tem tudo a ver. Tudo 1000, os scarpins, as bijus, as roupas, decoração e essse móvel e banquinho, que charme. Também amo tudo retro e vintage.

    Tinha um blog mais deu spam, quando fizer outro te convido.

    Já te sigo por e-mail

    Sucesso pra você

    Geovanna

    ResponderExcluir
  4. Realmente essas épocas lançaram novidades em muitas áreas que nos influenciam até hoje.
    Esse problema de spam , vírus é o que assuta nós donos de blogs...mas crie logo outro e venha aqui me convidar, aguardo. Obrigada por seguir o blog.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Moniquinha, a Liandra é uma fashionista! Bj

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo que ficou! Muito feminino! Adorei todos os detalhes!

    www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  7. Tinha que ter todas essas misturas de épocas, gostei muito de fazer todos esses detalhes

    ResponderExcluir
  8. Patricia! obrigada pela visita ao XalesFrau.blogspot.com. amei o comentário.
    Estou encantada com o teu Blog, clean, elegante e lindooooo. SUCESSOS!!!!
    Adoro feltragem artesanal e tecelagem manual.
    www.hocheggerana.blogspot.com
    Apareça por lá.
    Att.Anah

    ResponderExcluir
  9. De nada e obrigada por seus elogios aqui.
    Olha, eu amo fazer tear manual, pena que aqui no RJ o clima não ajuda.
    Sucesso pra ti também.
    Vou aparecer sim e vc venha sempre tb
    BJ

    ResponderExcluir
  10. GOstei demais! Quanta criatividade...lojinha retrô fictícia! Gostei mesmo^^.
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito boa essa caricatura! Você sempre surpreendendo!!!!Um xero!

    ResponderExcluir
  12. Ahh mas que linda! Sabe que, meu sonho é ter meu quarto decorado no estilo anos 50; acho super elegante; sem falar que combina com meu gosto (peculiar, eu diria HAHAHAHA) Então quer dizer que você está preparando uma 'festa retrô'? Mal posso esperar pra ver!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!!
Deixe seu comentário que logo responderei e se seguir o blog, deixe seu link!
Siga o Instagram e Facebook /desenhosdapati e fiquei por dentro das novidades e promoções
Orçamentos somente pelos contatos
e-mail: desenhosdapati@gmail.com
wthas: 21-98660-4904


Obrigada pela visita

Patrícia