Carica Natal 2


Já que estamos a uma semana do Natal, já quero desejar  a você os meus sinceros votos de uma Feliz Natal! Desejo  que quando você estiver com seus amigos e familiares, que Cristo seja o convidado principal e que você e todos os seus sintam a sua maravilhosa presença . 


E vamos a postagem, a Laura  queria algo diferente, foi observando tantas guirlandas no mercado pensei que seria legal inventar uma *guirlanda caricatura. Ela aprovou e amou e  esse é o resultado uma guirlanda com alguns gostos da Lau como cosméticos, acessórios, tecnologia e guloseimas!




*Primeiro procurei saber se teria como fazer, e encontrando uma boa gráfica é possível. Basta fazer uma impressão digital e colar em uma base que pode ser de acrílico, madeira ou papelão (é praticamente um totem). No papelão dá para ficar vazado! 
Vou esperar para ver o resultado quando a Laura enviar a foto de sua  guirlanda na sua porta. 

Espero ano que vem fazer muitas. 

E aí o que você achou?


29 comentários:

  1. O que achei? lindo de morrer. Parabens,to ate com inveja de não ter uma.Feliz Natal antecipado Pati, saúde e paz.

    ResponderExcluir
  2. Com tantas guirlandas no mercado essa está muito original,guirlanda em desenho,ótima idéia, parabens!!!!

    ResponderExcluir
  3. NOIVINHOS PRETO E BRANCOdezembro 16, 2011

    QUE O AMOR DE CRISTO REINE EM SEM SUA VIDA E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, LINDO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer seu blog é muito legal,cheio de coisas lindas. Bjinhus até mais
    www.amoracherry.com

    ResponderExcluir
  5. Ah Mariana, não fique assim é feio, ano que vem vc faz o seu e aproveita e coloca seus cats he,he,he ;)
    Boas festas abençoadas pra vc, linda!

    Oieee, Josanna que legal ver vc aqui e ainda com seu desenho, amei. Obrigada, foi muito legal ter essa idéia, se tiver por aí eu ainda não vi. Bjs


    Olá Marcelly, primeiro quero te agradecer pelo cartão, guardarei com muito carinho!Obrigada mais uma vez por suas palavras, desejo em dobro pra ti.


    Obrigada Gabi seja bem-vinda e até mais ver, bjs :)

    ResponderExcluir
  6. kkk que barato Pati!
    Sábado cheio de paz e muita alegria a você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Pati, ainda não ficou pronto, eles atrasaram um pouquinho.
    Me prometeram na segunda, assim espero.
    Mas sei que ficará lindo estou ansiosa.
    Assim que chegar bato a foto e te envio.
    Beijos meu amor e obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  8. Jaque obrigada, desejo o mesmo pra vc, Beijocas.


    Lau, já era pra estar pronto, né...fim de ano quase sempre é assim tudo atrasa. Não precisa correr pra me enviar, tá!Beijos e eu que te agradeço !

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Patricia, é um prazer ter voce em meu blog!

    volte sempre!
    beijos!

    http://isoldaandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Duda^^dudinhadezembro 17, 2011

    Muito legal, guirlanda desenho nunca vi.
    Ownn os detalhes, muito fofos, gostei mais das guloseimas, preferido o choco HA,HA,HA,HA, NHAM.

    Essa semana vou viajar,pois já estou de férias escolares e já quero desejar um Feliz Natal e muito sucesso em 2012, que Deus derrame cada vez mais milhares de bençãos sobre sua vida! Beijocas e até o ano que vem!

    ResponderExcluir
  11. Oi Isolda prazer foi vc me convidar par ir lá, amei. Bj

    Dudinha, guloisemas sei...cuidado agora no Natal, hein he he he.
    Aproveite bem suas férias e desejo pra vc que as bençãos venham em triplo. Beijocas querida e até 2012.

    ResponderExcluir
  12. Que linda que ficou essa guirlanda caricatura. Muito boa idéia. Pati querida, adoro vir no seu cantinho e ficar admirando seus trabalhos. Só sumi um pouco porque era encerramendo de ano no colégio e tava corridinho. Agora já estou de férias \o/
    Querida, vi seu comentário no MOnster High e você tem toda razão que a Família Monstro não é da nossa época não..kkk Mas é que reprisava quando eu era criança. Tenho até que arrumar no post senão vão achar que tô bem velhinha. :-) Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  13. Primeiro obrigado pela visita.Fico muito feliz quando vejo que tenho novos seguidores.Estou retribuindo a visita e quero te dizer que amei as guirlandas superdiferentes.Que dom amiga,parabéns.Desde já um feliz Natal a voce e tua familia,e um ano novo repleto de amor,saude e felicidades. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa Paty, EU AMEI A GIRLANDA!!!!! Super mega criativa.
    Vei para SP, por que não avisou?? Poderia dar uma escapadinha para te conhecer rs r sr olha eu que abusada rs rs rs
    Beijossss eu AMEIIII essa idéia já esta anotada no meu caderninho
    beijos
    :De

    ResponderExcluir
  15. Ficou ótimo!!! Não teria como ela não adorar... Parabéns pelo trabalho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Patrícia que lindeza, amei a moça junto com a guirlanda, ficou lindo demais... Gostei muito dos detalhes, ficou um amor. Patriciaaaaa um ótimo domgingo pra vc \o/
    BEijoooos

    ResponderExcluir
  17. Paty muito obrigado mesmo de coração não só pela visita mais também por me seguir alias eu também estou te seguindo gostei muito dos seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  18. Feliz Natal td e bom pra vc
    abraços,que o 2012 venha com
    toda alegria bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  19. oiiiiiiiiiiiiiii minha querida,estava com muitas saudades..agora enfim to de férias depois de tanta correria,poderei voltar a marcar presença aqui no teu bolg que gosto tanto..obrigada por não esquecer de mim..bj te espero lá heim...ótima semana e tá chegando o natal viva!!!
    http://papodetati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá Patricia ... vim retribuir a visitinha e conhecer seu blog ... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii o q encontrei aqui, sou fã de arte digital e louca por caricaturas acho maior barato, dá um diferencial muito bacana ... depois quero fazer a minha rsrs e essa guirlanda então, ficou tudo de bom ... adorei a ideia. Estarei sempre por aqui fuçando suas novidades ... q bom q temos gostos parecidos ... rsrsrs adorei te conhecer ... bjs e ja estou te seguindo tb

    ResponderExcluir
  21. Oi Patrícia, td bem?? Adorei receber sua visita no meu blog...vim conhecer seu cantinho e estou apaixonada pelo seu trabalho.. Adoro caricaturas... Td muito lindo...Parabéns! Acho q ano que vem eu tb vou querer essa guirlanda linda!!! Estarei sempre aqui conferindo as novidades...E pode deixar que já vou "contar para todo mundo" o que vi por aqui!!! :D
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  22. Os sonhos de Natal...

    Fazem o espírito renascer, nos envolvendo com um laço
    de esperança e renovando a força e a coragem para
    buscarmos os nossos verdadeiros ideais.

    No próximo ano, que os seus sonhos lhe sirvam de inspiração
    para realizar e sentir que a vida é um presente de Deus.

    Que todos os dias do Ano Novo sejam especiais para VOCÊ.

    Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  23. Foi muito bom ter te conhecido esse ano, um Feliz Natal e que Deus continue abençoando esse seu dom!Estaremos juntas em 2012!

    ResponderExcluir
  24. Obrigada Marga...realmente não somos "velhinhas" he,he,he


    Marley que bom que vc fica feliz,obrigada querida e que vc tb tenha um ótimo Natal e um Ano de 2012 cheio de realizações. Bjs


    :Denise obrigada, é amiga não deu e vc não é abusada não, viu. Bjs


    Renata muito obrigada, beijocas!


    Beijos querida Ro e obrigada. Vc é sempre 10.Bj


    Obrigada a vc Wal por ter me convidado , gostei demais de seus desenhos! Ab :)


    Rita que seu Natal seja maravilhoso e um 2012 cheio de alegrias pra vc tb querida, beijocas


    Tatinha que bom vai descansar vc merece.Vc é muito especial, te esquecer...JAMAIS.O Natal está chegando e o dia do post tb tchan,tchant,tchan...Bjs


    Oi luciana que bom vc por aqui seja bem-vinda. Eu que amei seu blog com aqueles quadros maravilhosos. Parabéns a vc e obrigada.


    Fabi muitíssimo obrigada pelo seu post no seu blog, não esperava tanto carinho. Bjs, linda!


    Josi que palavras lindas desejo a vc tudo em dobro, eu vou lá te desejar feliz natal amiga. Fique com Deus!

    Vanessa vc é mais uma amizade valiosa que ganhei através do blog, obrigada amiga, desejo que Deus realize todos seus sonhos em 2012 e estaremos juntas em 2012, 2013...

    ResponderExcluir
  25. Pati,
    Passando para desejar um Santo Natal e um 2012 cheinho de realizações e amor.
    Amei te conhecer e tenho certeza que faremos muitas coisinhas em 2012.
    Obrigada pelo carinho.
    beiijos no coração
    :De

    ResponderExcluir
  26. Olá querida Paty, adorei sua guilarda personalizada. Que show!!!Quero desejar a você um Feliz Natal e um 2012 abençoado, com muita alegria, saude, sucesso, amor e paz! Beijos, Vilma

    ResponderExcluir
  27. Denise eu amei te conhecer tb e quero te desejar tudo de maravilhoso em 2012 e que o Sr. de te muita saúde e paz.E claro que faremos muitas coisitas juntas em 2012.Beijos carinhosos.


    Olá Wilma que bom que vc gosto.Desejo a vc um Natal esplendoroso e um ano excelente com muitas bençãos de Deus!Bj

    ResponderExcluir
  28. Gostei demais também! Adoro tecnologia tbm e Natal é sempre bom!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Pois é Pa, o Natal a gente quer tudo kkkk! Bjs e obrigada, miga, miga

    ResponderExcluir

Olá!!
Deixe seu comentário que logo responderei e se seguir o blog, deixe seu link!
Siga o Instagram e Facebook /desenhosdapati e fiquei por dentro das novidades e promoções
Orçamentos somente pelos contatos
e-mail: desenhosdapati@gmail.com
wthas: 21-98660-4904


Obrigada pela visita

Patrícia