Carica da Guilia pra sua festa de aniversário - tema Noite do Pijama

Essa é a  Guilia filha da minha amiga e parceira aqui do blog, a Denise do blog Mimo Arte Atelier. A Gui fez sua  festinha de aniversário com tema Noite do Pijama então criei esse layout com desenhos relacionados com o tema e com sua idade, para que sua mami criasse as lembrançinhas.


Layout entregue, veja os mimos lindos que a Denise fez e que fiz questão de mostrar aqui no blog pra você conhecer os trabalhos dela.

Tags para cupcake

Latinhas para balas


Garrafinha de água

Sacolinha, esmalte embalagem de lixas de unhas

Drops

e até todyndo

Todos reunidos

Viu como criatividade é tudo!
Conheça o blog Mimo Arte Atelier  ,você verá  maravilhas como:  scraps, convites,cadernos , agendas e + mil ideias super legais da  Denise.

Comentária da Denise aqui no blog
"Pati, Amamos a caricatura. Fez o maior sucesso aqui com as meninas. Bora fazer a Festa de bonecas da Lú!!
AMEI esta parceria!! beijos no coração.
:De"

61 comentários:

  1. Adorei...mas um trabalho super lindo e o kit de festa ficou super show! Super kit com coisinhas que toda menina gosta! Ameii!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pati que linda, o pijaminha dela eu queria um igual kkkkkkkk . To T__T, pq eu quero quero um desenho desse.
    Lembrançinhas :3 e >< muito kawai, tudinho. Você e a :D,são artistas mesmo =^.^=

    ResponderExcluir
  3. É Paloma, graças a Denise , ela é ótima nas lembrancinhas.Obrigada, amiga.

    Mariana, o pijama tem um parecido na Puket kkkk...vem fazer o seu com seu cat fofinho ficarão lindos. As lembrançinhas da :D são lindas demais,né? Obrigada, bjim

    ResponderExcluir
  4. Patrícia, que legal sua visita ao Pingos e Gotas, obrigada! Vim conhecer seu cantinho e me impressionei também com tanta coisa linda, parabéns!
    Seja sempre bem-vinda, viu.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Pati, Amamos a caricatura. Fez o maior sucesso aqui com as meninas. Bora fazer a Festa de bonecas da Lú!!
    AMEI esta parceria!! beijos no coração.
    :De

    ResponderExcluir
  6. Oi Pati! Amo seus trabalhos e espero que voce possa realizar tudo que deseja, amiga. Obrigada pela presença linda no Sonhos!
    Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  7. Pati que desenho lindo, adorei os detalhes e as lembranças super fofas. Não sabia que existia esmaltes, esse mundo das lembrançinhas me supreende.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amanda de nada e obrigada....seus bonecos são lindos , adorei.Bjs


    Oh :D , sucesso seu tb!
    Bora lá,amiga! Bjs, carinhosos


    Josi, muito obrigada, vc sempre gentil.Bj


    Marília,os detalhes dão + graça...nem eu sabia que existia esmalte tb...na verdade existe tantos brindes diferentes que vou conhecendo aos poucos. Bj

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosos, com certeza criatividade é tudo!

    ResponderExcluir
  10. Ficou super legal, criatividade muito boa mesmo.
    Parabéns para as 2
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Puxa vida...estas suas caricaturas só me alimentam a imaginação..heheh..pow..blog legal hein Patricia..gostei mesmo.de verdade..apesar de ser todo rosa e tals..mas vc é uma menina..assim compreendo..rs XD Engraçadas e estilosas seus desenhos e personagens. Já estou te seguindo tambem, e grato pelo comentário no meu blog. ^^ Sempre que puder estarei espiando seus trabalhos, ok. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Ei ADOREI o desenho todo, mas
    sou louca pelos gatinhos que você desenha.

    ResponderExcluir
  13. Oi Xara 1, com criatividade a gente faz 1001 ideias mesmo, bj


    Olá Jô, como disse a Pat, criatividade sempre. obrigada, bj


    Ederson, deu fome mesmo kkkk,obrigada...era pra ser lilás rsss... menina já era kkkkk. Obrigada, me verá sempre por lá.Ab


    Xará 2, obrigada...sabe que eu tb he,he,he, mas por enquanto só cãozinho semana que vem. :*

    ResponderExcluir
  14. Que demais essa festa! Amei os esmaltes! E o desenho ficou lindo!

    Beijos!

    Lu

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!!!
    Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
    Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...
    Te aguardo aqui.. bjus
    JANE
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Lu...eu queria um esmaltinho desse he,he,he.Beijocas


    Olá Jane, seja bem-vinda, eu vou te conhecer e participar do sorteio ,êba. Bj

    ResponderExcluir
  17. Patricia da gosto ver um Blog
    assim,cheio de coisinhas lindas vc
    tem muito bom gosto,td aqui ficou muito fofo.
    Agradeço sua visita volte sempre
    que vou estar sempre aqui
    bjuss de boa noite!!

    ResponderExcluir
  18. PAtiiii que fofa que a menina ficou, parabéns pelo trabalho lindo. É verdade criatividade é tudo né, quanta coisa bacana a Denise fez e colocou a caricatura, AMEEEEEI.

    Beijoooookas

    ResponderExcluir
  19. simplesmente LINDO! amei as lembrancinhas!!!

    arrasou na caricatura^^

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oh Rita, obrigada por suas palavras gentis. De nada eu adoro qdo tem receita por lá nham, nham...Uma linda noite pra vc tb, bjs


    Obrigada Ro, com uma pessoa tão prendada igual a :D só podia ser sucesso. Bejossss, amiga


    Oi Taa, muito obrigada querida. Bjokas

    ResponderExcluir
  21. Nossa, Pati, que trabalhos lindos!!!

    Duas artistas, com certeza!!

    Amei tudo o que vi...Parabéns !!

    beijinhos, Lígia e turminha♫♫*•.¸¸¸.•*♥

    ResponderExcluir
  22. Obrigada Keith, amo tudo que vc faz tb!


    Lígia e turminha levada, he,he,he...que lidnos vcs, obrigada amigos. Bjs e ronrons

    ResponderExcluir
  23. NOSSA MAIS QUE COISA MAIS LINDA FLOR, QUE DELICADEZA......ADOREI VIU...BEIJOKAS

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/colecao-impala-fun-lancamento.html

    ResponderExcluir
  24. Oi Pati! Que linda a caricatura da Guilia e todos os detalhes do aniversário. Muita criatividade e delicadeza em cada detalhe e o melhor que tudo personalizado com a caricatura. Amei! Querida, indiquei e já votei na Ro no Loselles \o/
    Beijossss

    ResponderExcluir
  25. Obrigada Siça, beijokas


    Oi, Guida, fica legal né, colocar a caricatura nas lembrançinhas e a :D é craque em fazer. Legal, tomara q ela ganhe.
    Bj :*

    ResponderExcluir
  26. Patricia, nossa que lindo o convite e os mimos... vcs são verdadeiras artistas... obrigada por votar lá querida!!! Agradeço de coração!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  27. Tud persolalizado tudo fica muito mais lindo!

    Que bom que gostou do post "avental para criaças"
    Também vou fazer para minha filha quando ela tiver maiorzinha.
    Bjim

    ResponderExcluir
  28. ola Pati realmente um simples toque produz algo tão lindo e criativo. tudo muito bem feito e bonito. obrigada pelo carinho em meu blog e qto a tragedio dos predios vc tem razao tantos inocentes pagaram com a vida realmente é desesperador esta situação e ver a situação das pessoas que ainda tentam encontrar os seus entes queridos. Espero que não tenha perdido ninguém conhecido seu. bjinhus ate mais e volte sempre

    ResponderExcluir
  29. Adorei o desenho e os mimos! lindo, parabens! queria pedir um orçamento, queria um desenho para o meu blog, a foto do cabeçalhado minha, gostaria de ser transformada em desenho...depois lhe envio um e-mail.
    bjao

    http://newpubcriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Tem convite não Mery he,he,he...ficaram muitos legais,eu tb queria kkkkkk.Votei com muita satisfação, viu! Bjos


    É mesmo Nina,a personalização é algo que é só seu e de mais ninguem...faz sim e depois coloca lá no blog. Bjs


    Obrigada Gabi...eu adoro palpitar por lá.Triste demais amiga...não perdi mais sinto com se fosse. Bjs


    Drieli,muito obrigada. Tá bom aguardarei. Bjos

    ResponderExcluir
  31. Desejo muita sorte na Promoção! Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ai q fofo, cada coisa linda gent..
    Adoro seus desenhos pati. vc manda muito bm..rsrs
    ficou um charme ele com o travesseiro..rsrs

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  34. Menina q isso???Q trabalho maravilhoso vc faz!!Sempre gostei de arte digital,suas caricaturas são muito perfeitas Parabéns!!Já sou sua mais nova seguidora bjs!!

    ResponderExcluir
  35. Obrigada Pa, quero muitoooo ganhar. Bjs


    Brigadinha Bete, beijokas


    Oi, Val vou lá sim conhecer, eu adoro artesanato em EVA, principalmente os bonequinhos. Obrigada, bj.


    Edméa , muito obrigada pelo carinho. Bjs


    Oie Taty, obrigada querida. Bjs

    ResponderExcluir
  36. Patiii obrigada pela visita minha linda. Ai fiquei aqui olhando tudo de novo as imagens rsrs. Que lindo que ficou a caricatura nos produtos né... FOFO demais.

    PAti ótimo final de semana ´pra vc;
    BEijooos

    ResponderExcluir
  37. Oi Patricia! Que máximo seu blog e seu trabalho! Dá até vontade de ter uma caricatura! *-*
    Seguindo seu blog!
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  38. meninaaa seus trablhos são maravilhosos!!! adorei ja to seguindo, perfeito... bjinhusss

    ResponderExcluir
  39. Obrigada amiga Novamente heeee, bjs, Ro


    Oi Juliana, muito obrigada...qdo desejar estou a sua disposição.Vou ate lá te conhecer,bjs



    Obrigada Fofas, vou lá conhecer vcs tb,bjs

    ResponderExcluir
  40. Nossa...Adamors essa caricatura!!!!Ficou super show!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  41. Meninas do Tabuleiro Chic obrigada, bjs.


    Obrigada Merinha, bjkas

    ResponderExcluir
  42. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    poderia virar membro?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  43. Oi Anilda, bem-vinda...eu irei lá sim, me aguarde.Bj

    ResponderExcluir
  44. Ei Paty,
    Vim retribuir sua visita tão carinhosa! Adorei seu blog e suas caricaturas. Está de parabéns =)
    Por intermédio do seu cantinho, estou divulgando a ORG.YOU no Cantinho do Blog e Portal dos Blogs. Obrigada pela dica!
    Já estou seguindo e curtindo sua fan page. Visite a minha também: ORG.YOU soluções em organização, espero que goste!
    Beijão querida

    ResponderExcluir
  45. Esther Fridmannfevereiro 09, 2012

    Que charme a caricatura e as lembrançinhas. Um grande abraço, Patrícia.

    ResponderExcluir
  46. BOA TARDE, PRINCESA! OBRIGADA PELA CARINHOSA VISITA. ESTOU ENCANTADA COM AS SUAS CONSTRUÇÕES. EM BREVE, ESTAREI ENCOMENDANDO A MINHA CARICATURA. DEIXA EU TOMAR CORAGEM PRA VALER (RSRSRSR). QUE O SENHOR DEUS, JEOVÁ JIRÉ, CONTINUE TE FAVORECENDO COM SABEDORIA E TALENTO. TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO!

    ResponderExcluir
  47. Obrigada por tudo Andrea eu vou lá conhecer esse projeto,bj


    Obrigada Esther agradeço tb ela :D


    Oi Edna carinhosa é seu comentário.
    Opa precisa de coragem não amiga he,he,he. Desejo em dobro pra vc, que Deus derrame de sua graça sobre ti, bkas

    ResponderExcluir
  48. olá!amem ....amada...
    mas estu fazendo tantos exames,e os médicos não descobriram ainda.
    Mas tenho fé e creio no Senhor.
    que serei curada. eu sinto dres no corpo inteiro, mas doi tanto que as vezes não consigo andar...
    beijos e grata por seu carinho.



    esse evento é espetacular.... parabéns. beijokas...

    ResponderExcluir
  49. Já está curada, em nome de Jesus amiga!!!Conte sempre aqui com essa amiga pra orar.
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  50. Caramba! ameeeeei seu trab. e adorei esse post, realmente criatividade é tdo! parabéns pelo lindo trab.

    ResponderExcluir
  51. Obrigada Tathiane, tem que sempre inovar , né
    bjs

    ResponderExcluir
  52. Nossa!!!!! só coisinhas lindas.
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins,

    ResponderExcluir
  53. Oii, me desculpe a demora da visita mas a minha internet estava com problemas, adorei a sua visita, e amei podr conhecer o seu blog, e sempre que der estarei por aqui.
    Um grande beijo.

    892- http://flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Obrigada Adriana, pode deixar que passarei no seu blog, bj

    Cristiane não tem problemas o importante que vc veio e mais uma querida que ganhei. Obrigada, bj

    ResponderExcluir
  55. Patrícia, amei a caricatura que deu início a esta festa linda. Parabéns as duas.
    Bom feriadão!
    Bjos Tera

    ResponderExcluir
  56. Como o rapaz do avião parece com um conhecido meu, ficou muito bacana ele se ausentando pra estudar, adorei a criatividade.E a moça boneca da lingerie, super diferente fazer uma festa assim, já vi pra noivas agora aniversário é novidade.
    E essa moçinha Gui , muito bacana irmã da Lu, lindas filhas da Denise. E que beleza novamente o que ela fez, quem sabe , sabe mesmo. Você mais uma fez desenhou lindamente.
    Querida vou indo, mias uma vez obrigada por tudo, pela atenção sempre dada a mim pelo e-mail, por responder a todos nós aqui, todo cuidado que você tem com atenção as pessoas. Está certíssima é assim que se cativa as pessoas tando devidas atenções, sendo simpática e gentil. Já vi blogs que as pessoas não dão a mínima para os visitantes. Com certeza você deve ser assim com os que procuram seus serviços, que você conquiste muito mais, pois é merecedora, Deus te abençoes. Beijos e até dia 31.

    ResponderExcluir
  57. E mesmo, he,he,he...obrigada Lena querida. A :D sabe tudo de lembrançinhas é bem criativa mesmo. É o mínimo que falo , retribuir visitas, comentar, responder e-mails e etc gentileza gera gentileza sempre. Aqui já é um local que foi além disso, já fiz grandes amizades como a sua, passou do blog. Bjs, queridona.Deus te abençoe em dobro e muito, muito obrigada por estar sempre aqui acompanhando tudo que faço.

    ResponderExcluir

Olá!!
Deixe seu comentário que logo responderei e se seguir o blog, deixe seu link!
Siga o Instagram e Facebook /desenhosdapati e fiquei por dentro das novidades e promoções
Orçamentos somente pelos contatos
e-mail: desenhosdapati@gmail.com
wthas: 21-98660-4904


Obrigada pela visita

Patrícia