Desenho de carica boneca pra 15 anos

Oi gente amiga!!
Essa é a Bia aqui do RJ, com seu vestido de top de lantejoulas e saia de tule, eu amei, amei essa roupinha. Esse desenho foi usado no telão e  banner da entrada da sua festa de 15 anos.

Beijos pra todos, fiquem com Deus e tenham uma ótima semana!

Se você quer  vai realizar uma festa  e quer  inovar e emocionar seus convidados encomende sua caricatura boneca (o)  , solicite um orçamento basta clicar aqui ou envie e-mail para desenhosdapati@gmail.com


54 comentários:

  1. Ficou linda a boneca, Bia parabéns, Pati passando pra desejar uma ótima terça-feira pra você fique com Deus beijos.

    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    A bastante tempo não via um niver de 15 anos, valeu esperar ficou um charme.
    Beijos e tenha uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  3. Que beleza, amei os cabelos loiros, parece da minha irmã.
    Mil beijocassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Renatinha já tem um tempo, valeu, bjs

      Sam, q legal, obrigada, bjs

      Excluir
  4. 15 anos , uma data mágica, lembro-me da minha festa (e faz tempo, viu) , se naquela época te conhecesse, já sabe. Beijos , amiga.

    ResponderExcluir
  5. Muito gracioso esse vestido, no mínimo deve ter tido outros, já que hoje em dia as meninas fazem varias trocas de vestidos, com minha sobrinha foi assim. Na minha época era 1 só e olhe lá. Fico mui bela, Paty
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day, eu não tive , era maior roqueira de preto, nunca q ia usar vestidinho de debutante e naquela época os vestidos tb eram tão bregas kkkk...pois é amiga se a gente se conhecesse naquela época kkkkkk..mas seu desenho seria feito a lápis kkkk nem computador eu tinha com 15 anos kkk...ai faz época, ja q somos da mesma idade, abafa kkkk

      Micaela, teve mesmo, mais 2 lindos ...eu fui na festa, estava tudo lindo...verdade, a minha sobrinha tb teve 3 ...na minha 1 tb era só 1 e bem breguinha kkkkkk. Obrigada

      Excluir
  6. FOFÍSSIMA!!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Maior gata, meu!! Fiu-fiu !!
    T +

    ResponderExcluir
  8. Pati, que moçinha linda, você arrasou no look ! Um abração bem apertado.

    ResponderExcluir
  9. Amiga
    Que legal essa caricatura boneca foi usada na entrada da festa, estou imaginando. Parabéns, mais uma vez por mais um belíssimo desenho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Boa noite
    Olha estou boba com essa moça Bia, é tão linda e fofa!
    Você Pati, caprichou nas madeixas e nesse vestido lindo, até eu queria um pra mim, ficaria uma DIVA como ela rsrsrs a diferença seria só na idade affff
    Hoje estou de bom humor, notou?
    Uma benção de semana para você minha amiga, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari kkkkkkk , muito bom humor q bom, obrigada amiga, pra vc tb <3

      Excluir
  11. Que presentão ela ganhou, deve ter sido um sucesso essa festa Semana maravilhosa, viu! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá!Boa noite
    Pati
    ...a Bia aí do RJ, com seu vestido de top de lantejoulas e saia de tule deve ter feito o maior sucesso na festa de 15 anos...amei o look da cariokinha,ops, carikinha, hehehe
    Agradeço
    Bela semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Uau, a Bia esta linda, e que idade brilhante, com cores que só o artista pode pintar! abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo Felis :)...essa é carikinha não kkkk , mas tudo bem

      Ives, é realmente a idade brilhante ....kkkkk , valeu

      Excluir
  14. Que fofa Paty! Também adorei a roupa!
    E que lindos cabelos longos e loiros! xD

    ResponderExcluir
  15. Que lindo! Aliás, não sei se já perguntei isso, mas você já chegou a fazer desenhos no estilo das pin ups? Ou uma coisa mais voltada pros anos 50, ou até mesmo antes disso? Não só caricaturas mas também a parte de decoração de festas? Seria fantástico!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q já Rubi...mas não fiz nada tipo pin up, espero fazer heheh...Anos 50 só aquela carikinha de vestido de poá e óculos e decoração de festas,só faço as ilustração
      O link da carikinha : http://www.desenhosdapati.com/2013/07/carikinhas-palitikos.html

      Excluir
  16. Pati, boa tarde!
    Que olhão azul da cor do mar, linda, linda. Hoje estou com pressa , passei mais mesmo pra deixar um beijão e desejar uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a saia de tule com o detalhe de lantejoulas salpicados e o top de lantejoulas, é claro. Muito lindo essa caricatura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Pati, buenas noite
    Ela deve ser linda, já que o desenho também é, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Que burburinho não fez esse desenho na festa da Bia, entre os tops mais comentados da festa rsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, Paty
    Te digo: Esse vestido é a minha cara! Ela ficou mais linda ainda! Beijoconas

    ResponderExcluir
  21. Lindinha, falei com a filha do seu trabalho e ela ainda não teve tempo de contactar!
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta- feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Pati, bom dia
    Gosto tanto de vir aqui , colori mais o meu dia. Adorei a moçinha, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margareth, tudo bem!Origada , bjs


      Sil, q bom amiga, fico feliz!Obrigada, bjs

      Excluir
  23. Oie, oie oie! Hihi
    Que lindinha ficou! :D Adoro festa de 15 anos.. Boa sexta! :33
    Chu ♡
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi lindona!
    A cada desenho te acho mais profissional, seus desenhos estão ficando lindo, as vezes minhas clientes da lojinha de templates me perguntam alguém que faça desenho de bonequinha, posso te indicar flor?
    Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, obrigada, opa pode indicar sim obrigada....já vou lá na sua casinha, bjs

      Excluir
  25. Que festão lindo e com as suas bonequinhas ainda mais lindona ficou, de certeza.

    beijinho

    ResponderExcluir
  26. Se fosse verdade que existe chuva de felicidade, eu pediria com toda a minha fé que o céu despejasse em você uma chuva abundante de FELICIDADE... Que o seu dia seja regado a fortes emoções e que o final de semana seja recheado de coisas boas.
    Beijinhos Nelma Ladeira.

    ResponderExcluir
  27. Ai Pati, a Bia tão fofa quanto você.
    Tenho certeza que a festa, a Bia e a boneca foram um arraso!
    Beijos e bom final de semana!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  28. Cada vez mais eu curto seu blog, é muita coisa linda, felicidades e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q lindo, obrigada Nelma, bjs

      Paloma, obrigada pela comparação heheh...foram sim heheh... bjs


      Ana , q bom querida, muito obrigada.

      Excluir
  29. Oi amiga!!!
    Adorei, como sempre!!!
    Passei aqui pra te desejar um lindo final de semana!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  30. Pati querida me senti com 15 anos agora
    gostei do que vi e te elogio mais uma vez
    ficou um shwouuuuuuuuu ,acho que ela
    deve ter arrasado na festa bjusssssss

    Abraços de bom final de semana!!

    └──●► ¸.·*Rita!!

    ResponderExcluir
  31. Pati, boa tarde!
    Fazer 15 anos significa muito pra uma menina, essa moçinha é muito bela! Uma linda semana, beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita vc tem espírito de 15 anos é o importa, obrigada amiga!


      Josi, é verdade, obrigada e pra vc tb <3

      Excluir
  32. Minha neta fez 15 anos e quis ir pra Disney , meu sonho era fazer uma festão pelo menos para a família, mas fazer o que? Vou me contentar em fazer um desenho assim com o vestido que sonhei em ver nela, que tal , amiga Pati?
    PS.: Meu braço está melhor, obrigado pelo e-mail carinhoso
    Beijocas e fica com Jeusus

    ResponderExcluir
  33. Que vestido, lindo e ela também, é claro, é muito linda com esses olhões azuis e essas pernocas rsrrs.
    Adoro festas dessa idade, e as lembrançinhas são o máximo, cato todas. Nossa essa festa deve ter sido lindo e com o desenho na entrada, sensacional. Pati você é demais, não te jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lena q legal , se hj em dia tivesse 15 anos tb optaria por fazer 15 anos lá, não curto festa...manda a foto dela, o valor é o mesmo, tá bom? Q bom graças a Deus, amigo são pra essas coisas, fica com Deus

      Josa, hehehe obrigada é linda mesmo tem q ver...eu gosto de ir tb , tem tanta coisa linda e gostosa, né? kkk eu tb cato estamos quite. Ficou lindo mesmo amiga. Valeuuuuu

      Excluir
  34. Ficou um sonho e ela deve ter a-d-o-r-a-do.
    Abraços e felicidades

    ResponderExcluir
  35. Estou doidinha pra chegar ano que vem, 15 anos uhuuuuu
    Ela é linda, Patizinha.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  36. Boa noite!
    É um charme esses vestidos de debutante , outro dia fui numa festa que o vestido era roxo. Essa carica boneca está muito mais que linda!!!!
    Beijos & Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari kkkkkk eu tb...aí ficaram a foto da sua mãe e sua, q máximo!!!! Bjs

      Mônica , hj em dia tem cada um mais lindo e o outro...eu já fiz um roxo veja o link abaixo.
      http://www.desenhosdapati.com/2011/09/blog-post_9288.html
      Obrigada, amiga! Bjs

      Excluir
  37. Oi amiga Patrícia, estou atrasado com a visita... felizmente estou com bastante trampo por aqui.
    Seu trabalho está show, ficou linda a personagem. Parabéns.
    Abraços, saúde, sucesso e paz interior.

    ResponderExcluir
  38. que linda!!! adorei como vc desenhou a roupinha!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liz, desenho no adobe illustrator :)

      Excluir
  39. Oi Pati,
    Adorei a boneca da Bia, muito chique!
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  40. Oi Pati, que linda...Amei!!! ;)
    Uma abençoada semana!
    bjOo

    ResponderExcluir
  41. Mais um trabalho incrível, um dia pago só para saber como eu ficaria em quadrinho! hahaha
    Beijos minha linda! :)

    Participa lá do blog clicando em "Participe do Blog" no menu superior, vou amar sua presença!

    www.makesemais.com



    Participa do sorteio mega legal clicando aqui!

    ResponderExcluir
  42. Hum...adorei! Deve ter ficado muito fofo o desenho no telãoo! Também amei a roupinha dela, amiga!^^
    Boa quinta para você!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir

Olá!!
Deixe seu comentário que logo responderei e se seguir o blog, deixe seu link!
Siga o Instagram e Facebook /desenhosdapati e fiquei por dentro das novidades e promoções
Orçamentos somente pelos contatos
e-mail: desenhosdapati@gmail.com
wthas: 21-98660-4904


Obrigada pela visita

Patrícia