Desenhso de convites pra chá

Oi !!!!!
Os chás de hoje em dia são verdadeiras festas muitas vezes mais elaboradas do que muita festa de aniversário. Então pra dar aquela impressão que seu cha será, a festa,  nada como investir na primeira impressão que dará a seus convidados, o convite.



Convite Chá de Núpcias pra Luciene de SP e Alessandra de MG


E você que quer um convite personalizado, solicite um orçamento basta clicar aqui ou envie e-mail para desenhosdapati@gmail.com

Abraços, fique com Deus e boa samana!

28 comentários:

  1. Mais dois trabalhos lindos Pati parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Estou há um tempão querendo passar aqui e só hoje arranjei um tempinho!!!
    Depois vc vai saber o porquê do meu sumiço!!!
    Adorei os convites!!! A ideia é genial!!!
    Tenha uma linda semana, amiga!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga, já to curiosa hehehe...obrigada

      Excluir
  3. Bom dia
    Realmete os convites são a 1ª impressão da festa.
    Muito fofos esses! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Goste muito e do lingerie mais ainda. Forte abraço

    ResponderExcluir
  5. Outro dia fui em um chá de casa nova que tinha até bem casado, lembrançinhas varidase convite era de quadrinhos Pati, tipo esses que você faz! Eu tinha até indicado pra fazer com você, mas acho que ela não te procurou não sei , nome da noiva Sandra Helena.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Eliana...Pode ser que ela tenho mandado e-mail,é que ñ me lembro.

      Excluir
  6. Boa tarde!
    Ficaram uma graça, adoro ir em todo tipo de chá.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Amiga, Chá de Núpicias não conhecia, são tantos hoje , né?
    Tem que carichar mesmo nos preparativos!
    Linda tarde de Outono para você.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Por aqui ainda não chegou essa moda de 'chá',mas acho-a muito engraçada.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,eu tbm conheci a pouco tempo, são muitos mesmo, Otuno lindo pra vc tbm e que seja bem fresquinho

      Pérola, tá demorando muito pra ter essa moda aí em p Portugual, vc deve logo fazer um apra divulgar heheh

      Excluir
  9. Ah Pati, quando tiver minha casa nova, já sabe!
    Ficaram lndos, beijos.

    ResponderExcluir
  10. esses tipo comemoração, o povo capricha nos detalhes e o convite é essencial.abraço

    ResponderExcluir
  11. Que fofinho adorei a chaleirinha com os corações, muito meigo! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!
    Adoro seus convites!
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  13. Ke fofin o corpete e o bulézinho, own :3

    ResponderExcluir
  14. Convites são como cartões de visitas, o visual já da impressão do que está por vir.
    Linda semana, beijocas.

    ResponderExcluir
  15. Um mimo que só tenha uma ótima noite, abraços.

    ResponderExcluir
  16. Pati ri muito, hoje foi demais kkkkkk
    Mudando assunto, parabéns por mais esses lindos trabalhos
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  17. Pati , adorei! Sabe qual a diferença do chá de lengerie para o de núpcias? Eu não rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei tbm não ou será que são a mesmca voisa Taíse? kkkk

      Excluir
  18. Lindos trabalhos Pati! Parabéns!
    Feliz final de semana!
    Bjs
    Amara e Pedrinho

    ResponderExcluir
  19. Pati, querida,

    Admiro muito tudo o que você faz pelos gatinhos. Você é uma pessoa especial.

    Espero que os 3 gatinhos já estejam em lares amorosos.

    Querida, mas, acho chic fazer cartõezinhos convidando para os mais variados chás, que na verdade, são encontros deliciosos entre amigos.

    Tenha um ótimo final de semana, com muitas artes.

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lí, 1 já foi pra um lar e os outros 2 aguardam, mas estão em um ótimo e amoroso LT até serem adotados de vez. Tbm acho ainda mais que os chás não são tão simples como antigamente.
      Bjim pra vc e toda turma

      Excluir
  20. Adorei os convites. Nunca tinha pensado fazê-los, por exemplo ,para os meus anos, no próximo dia 3 de abril,onde vou fazer um cházinho para as amigas mais chegadas. Fiquei com uma ideia .Obrigada
    Bj
    Graça

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!
    Que lindos convites Pati, são essenciais pra qualquer festa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Tenha uma bela e produtiva semana! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Além de gostar do layout, gostei das cores ficaram lindos e diferentes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá!!
Deixe seu comentário que logo responderei e se seguir o blog, deixe seu link!
Siga o Instagram e Facebook /desenhosdapati e fiquei por dentro das novidades e promoções
Orçamentos somente pelos contatos
e-mail: desenhosdapati@gmail.com
wthas: 21-98660-4904


Obrigada pela visita

Patrícia