Desenho de Carica estilizada parte III

Oi !!
Vanessa heheheh...na última seção do seu blog by Vanessa Matos

Seção Futilidades




E você que  deseja  personalizar seu blog com desenhos exclusivos, aqui é o lugar, solicite já seu  orçamento basta clicar aqui ou envie e-mail para desenhosdapati@gmail.com

Abraços, fique com Deus e boa samana!

54 comentários:

  1. Adorei todos os 3 parabéns esta cada vez mais criativa.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Patrícia,
    que desenhos bem elaborados, parabéns. E ficaram bem parecidos com a Vanessa.
    Grande abraço, saúde, trabalho e paz.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez a Vanessa dando um show de estilo! Bjs, Pati
    Boa semana pra você

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse modelo de chapéu, ela é demais e você também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    Vou correndo lá ver como ficou no blog, parabéns Paty, você sempre arrasa

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma cliente fiel, não é?
    Que cada dia conquiste mais clientes assim, são raros.

    ResponderExcluir
  7. A Vanessa é massa e só nas marcas, e que marcas!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Até o final do ano tenho certeza que verei a Vanessa, parte: IV, V, VI kkkk e assim sucessivamente. LINDA!!!
    Beijos, amiga

    ResponderExcluir
  9. Boa noite
    Olha menina Paty, você tem um dom divino e desejo sempre muito sucesso e criatividade pra você.
    Essa moça é um show a parte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Uauuuuuuuu, adorei! Muitos beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  11. Pati eu adorei ver essa sequência, ela é muito chique, elegante e bonita! E a buldog é uma fofa , meu sonho é ter uma pra se divertir com os gatos e já o sonho da minha mãe é nadar nessas grifes ahuaahuahahua
    Beijocas e Ronrons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari obrigadinha...é fofa mesmo e as grifes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs pra vc, mami e bichinhos

      Excluir
  12. Muito legal! Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  13. Como é simpática essa moça, já vi a foto no blog...sorriso marcante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é...realmente é marcante mesmo, Dai

      Excluir
  14. Puro charme, vou lá visita-lá! Beijoccas

    ResponderExcluir
  15. Pati, boa noite
    Ficarei com saudades de ver tatos desenhos lindos da Vanessa, mas sei que outras belezas virão, você é uma artista nota 1000.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Vanessa NSjunho 03, 2014

    Essa minha chará é muito chique e bonita, olha eu será que alcanço? Hahaha
    Boa semana
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare já, claro que já está alcançando, Vanessa :)

      Excluir
  17. Parabéns pela riqueza de detalhes dessa arte.
    Felicidades pra você, pra essa moça e esse cãozinho que fofo, ahh felicidades pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  18. Oi lindona!
    Nossa seus desenhos estão cada vez mais incríveis, to pensando em fazer uma bonequinha minha.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  19. Patricia que belo trabalho, ficou a cara da Vanessa mesmo, faz tempo que não a visito, qual é mesmo o blog dela? Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kellen, já está linkado aí no post www.byvanessamatos.com

      Excluir
  20. Adorei quelida bem futilidade mesmo.

    Olha eu já esmaltei bem ,quase todos os dias hj não mais. Primeiro ando cansada e estive doente, fiquei no hospital 10 dias sendo 3 no CTI, então não esmalto mais todos os dias.
    Mas amo o que faço e faço por prazer desde criança.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Sempre trabalhos lindos,
    na primeira imagem o cenário de fundo parece o cais do porto aqui em Porto alegre ...
    Achei muito fofo!!!

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margareth kkkk bem mesmo...puxa não sabia no CTI, graças a Deus já passou! :*

      Obrigada My, pode ser aí em PA não sei onde é, :*

      Excluir
  22. Olá,Bom dia,Pati
    ficou linda a sequência com a Vanessa, vi todas...parabéns pelo seu trabalho e criatividade...
    Obrigado pelo carinho com my blog,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
  23. Amiga bom dia imagens maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Trabalho maravilhoso!
    Adoro os detalhes em cada ilustração.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  25. Vanessa ficou maravilhosa, Pati sempre deixando a arte nos desenhos,Pati beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oi Pati,
    Vim conhecer seu cantinho e achei o maximo.
    Muito legal mesmo.
    Obrigado pelo elogio no blog do Felis. se quiser conhecer o meu
    seja muito bem vinda.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandys obrigada e de nada, vc é muito boa no que faz! Já estou seguindo seu blog, abçs

      Excluir
  27. Pati, ela é diva mesmo e vc arrasa nas ilustrações. Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  28. Fui dar uma olhada no blog dela, muito chique e divertido, adorei!
    Um super abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  29. Boa noite
    Cada dia mais admiro sua criatividade e habilidade de fazer lindas artes e ter o cuidado de não esquecer pequenos detalhes, parabéns minha querida! Beijão

    ResponderExcluir
  30. Trabalho maravilhoso e não cansamos de ver! bjs,chica e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  31. Oi Patricia!
    Por aqui tudo bem e por ai?
    Poxa, acho sempre super legal suas caricaturas, lindas e bem feitas!
    Super recomendo o anime Monster.É uma obra de arte e com uma trama excelente! SDuper psicológico.
    E valeu por curtir o cosplay!
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Pati que bom foi falar com você hoje, adorei conhecer você também por telefone, super presente. Agora só falta nos conhecemos pessoalmente, te adoro. Beijoquitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ameiiii <3, só falta isso agora. Bjimmm

      Excluir
  33. Eu bem sei que gostaria de ter essas grifes ao meu redor também, Vanessa só no poder, beijinho no ombro é pouco rsrs
    Sua criatividade é demais.

    ResponderExcluir
  34. J'adore Dior, puro luxo! Lindaaaaaaaa!
    Bjux

    ResponderExcluir
  35. Boa noite
    Pati, essas 3 postagens da Vanessa, ficaram um encanto, era de se esperar vindo de você, parabéns.
    Lindo fim de semana, abraços no coração.

    ResponderExcluir
  36. Agora eu vi o blog dela, ela gosta da França, né? Marido filho todos de lá, muito chique
    Beijinho , beijinho

    ResponderExcluir
  37. Muito marcante esse sorriso! Boa semana e sucesso.

    ResponderExcluir
  38. É tão bom ver coisas bonitas, dá um bom ânimo pra começar a semana. Que seja uma semana linda pra todo nós.
    Abraços

    ResponderExcluir
  39. Amiga, todas as versões da Vanessa ficaram lindas!
    E adorei a paisagem de fundo, muito legal, só você mesmo pra fazer essas fofuras!
    Amiga, tenha uma semana abençoada. Beijos

    ResponderExcluir
  40. Que graça, Paty! Ficaram demais os seus desenhos,parabéns! bjs,

    ResponderExcluir
  41. Que gracinha !!

    Tão vaidosa e cheia de glamour!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  42. Super animada e chique, a Vanessa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  43. Muito legais as caricaturas da Vanessa, eu estou adorando ver!
    Ótimos trabalhos ,Pati!
    Beijos!
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  44. Com atraso, agradeço a todos pelos comentários!!

    ResponderExcluir
  45. Pati, vim aqui com atraso, mas cheguei!! De novo, sou só elogios!! Eu jamais poderia saber que seria esse sucesso todo, acho que não poderia ter escolhido melhor a ilustradora do meu Blog! Obrigadaaa!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá!!
Deixe seu comentário que logo responderei e se seguir o blog, deixe seu link!
Siga o Instagram e Facebook /desenhosdapati e fiquei por dentro das novidades e promoções
Orçamentos somente pelos contatos
e-mail: desenhosdapati@gmail.com
wthas: 21-98660-4904


Obrigada pela visita

Patrícia