Desenho estilizado pra Festa de Natal (Guirlanda da Família Bittencourt )


Bom, por aqui o Natal já chegou e  junto com a Família Bittencourt do Paraná. A encomenda da guirlanda desenho foi feita pela mamãe  Rosanna pra enfeitar a casa nesse Natal, pois todos os anos eles gostam de inovar. 
No desenho ainda tem: o marido Ângelo, a filha Rebeca, os gêmeos João e Pedro, a bebê Victória, o gato Chuvisco, a cadela Mel e o papagaio Vicente...Uma família completa e abençoada. Feliz Natal e obrigada pelo privilégio de ter feito parte desse momento de vocês :D
Esse postagem não é a última de ano hein, ainda tem mais uma hehe :)

Se você quer uma guirlanda desenho pra fazer a diferença na sua festa de Natal, ainda dá tempo, solicite um orçamento basta clicar aqui ou envie e-mail para desenhosdapati@gmail.


101 comentários:

  1. Pati que sonho de família, abençoados sejam! Beijos e uma linda semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Fico imaginando sua felicidade de ter participado desse momento dessa família linda.]
    Um forte abraço no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. lindu, lindu, lindu, lindu, lindu, lindu,lindu,lindu, lindu...linduuuuuu mesmo , 9 x pra essa família de 9. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii love
    Beijinho, beijinho

    ResponderExcluir
  4. Paty, tudo bem?
    Que beleza , cheguei no dia certo pra rever seu blog, anteis sumida devidos a falta de internet, agora está mais ou menos. Bom, muitas felicidades aos Bittencourt que sejam sempre como nesse desenho transmite cheios de amor e alegria. Felicidades pra você, volto no último post, então!! Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde. Família é tudo de bom e merece sempre o melhor, essa guirlanda vai marcar o Natal deles. Lindos demais e parabéns pela criação. Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Gente, que isso?
    Simplesmente, D-I-V-I-N-O !!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Que família linda!
    Pati, amei!
    Beijos e feliz semana!
    Amara

    ResponderExcluir
  8. Pati ainda terei uma família assim, muito linda. Deus abençoe ricamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Deus te deu esse dom e você soube usa-lo de maneira divina, parabéns Pati, sempre está se superando, sou sua pra sempre, fã! Boa semana e beijos

    ResponderExcluir
  10. Essa guirlanda é impressa como totter ou banner? Ficou Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Demetrius, faz uma impressão e cola numa base, como um totem mesmo, só que pendura na parede ou objeto! Vlw!

      Excluir
  11. A festa de Natal deles nunca mais será a mesma, vai parar o Paraná! Duvido que troquem de guirlanda todo ano, só se para outro desenho.
    ♥BEIJOS♥

    ResponderExcluir
  12. Tão fofo e lindo.

    Adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, colega Pati!
    Que guirlanda mais formosa. O resultado ficou supimpa, parabéns! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha em "GAM Dolls (2)". Passe lá pra conferir!
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Estive um longo período sem computador mas agora, estou de volta. Apareça!
    Tenha uma linda terça.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  14. Isso sim é uma família completa, humanos e animais, lindo demais, beijossss

    ResponderExcluir
  15. Minha querida, bom dia
    Olha essa guirlanda é impossível ter alguma mais bonita e divina, como essa! Parabéns por essa criação , Pati e muitas felicidades para os Bittencourt é o que desejo de coração. Deus ilumine eles e você.
    Ps.: Me desculpe minha longa ausência, netinhos estão a 1000 por hora, muito trabalho (risos). Volto em breve. Beijos fraternais.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia
    Amiga, você sempre nos emocionando :)
    Estou apaixonada por eles.
    Fortes abraços pra você.

    ResponderExcluir
  17. LINDOS DE VIVER, UAU...MIL BEIJOS, PATY LINDA.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, Patrícia.
    Desejo-lhe muito sucesso no trabalho e em tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Nossa que lindos, vai ser um Natal mais que lindo o deles.
    Abração, Pati

    ResponderExcluir
  20. Pati me lembrou a guirlanda daquela moça, eu vou querer o meu ano que vem, viu?
    Família Bittencourt é maravilhosa e linda.
    Bom restinho de semana e beijos, migaaaa

    ResponderExcluir
  21. Que amor esse desenho, com certeza vai ficar lindo na decoração ♥


    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  22. Bom Dia, Pati
    É muito amor e união envolvidos entre pêlos, penas e peles kkkk
    Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  23. Que lindos, eu adorei os bichos, tinham que estar no desenho, pq desde que chegam em nossa casa são da família. Essa guirlanda vai arrasar no Natal.Pati eu amo tudo q faz!Beijos pra vc e ronrons pra os gatos, miau, rs.

    ResponderExcluir
  24. Tô boquiaberta de ver mais um desenho sensacional,
    rico em detalhes e com uma family super bonita.
    Fim de semana abençoado pra você, amiga, sou sempre sua fã. Abraçitos

    ResponderExcluir
  25. Criatividade é pouco, 10 nota 10. Muitos beijos :*

    ResponderExcluir
  26. Eternizados em desenho, 10 nota 10.
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  27. Já estou no clima do Natal, melhor época do ano pra mim!
    Família é tudo na nossa vida, maior benção de Deus ao qual devemos ter amor, zelar por ela e oferecer sempre o melhor, essa mãe fez algo diferente que jamais vão se esquecer, nem os animais, pois acredito que eles entendem tudo. Família abençoada, amém. Beijos na alma, Patrícia.

    ResponderExcluir
  28. Que lindo minha quelida, uma artista !
    Obrigada pela visita
    Tenho um ótimo e alegre sábado!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. Pati, muito massa! Já tô no Instagram! Sucesso, sempre!

    ResponderExcluir
  30. Nossa que linda guirlanda Paty!
    Ficaram lindos cada um dos bonequinhos!
    Imagino o trabalhão para desenhar tanta gente né?
    Trabalho perfeito e encantador!
    Boa semana! beijos ♥

    ResponderExcluir
  31. Show o desenho Pati, linda a guirlanda amei nota 10, beijos.

    ResponderExcluir
  32. Paty, ficou linda!! Parabéns!!
    Tenha uma abençoada semana! Bjs

    ResponderExcluir
  33. EBAAA! O natal ja está pertinho, melhor época <333
    A guirlanda ficou linda, tenho amores por guirlandas e pelos seus desenhos. haha
    beijos, pati
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Muito lindo, fofos.
    Caloroso, e que calor rs, abraços

    ResponderExcluir
  35. Paty que lindo, família é isso bichinhos e pessoas sempre unidos. Beijocas

    ResponderExcluir
  36. Amor maior de Deus nessa Terra, família, quem tem tem tudo.
    Patizinha, Boas Vibrações de Amor para você.

    Lívia

    ResponderExcluir
  37. Que bom que o Natal está chegando, já tô no climax, S2
    Paty arrasa sempre e que family maravilhosa abençoada. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde

    Pati você é um artista fenomenal, Deus te abençoe e todas as famílias representada aqui nesse belíssimo desenhos dos Bittencourt. Beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  39. Sua Guirlanda transmite paz e felicidade que todos desejamos que nossas famílias sejam, parabéns! E que nesse Natal o mundo se torne melhor, entraremos com o pé direito em 2016, se Deus quiser. Abraços

    ResponderExcluir
  40. Linda época que tu tão bem desenhas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Pati estou qui no post
    Olha, tudinho de bom pra vc nesse restinho de no e no próximo ano que se iniciara Descanse e volte com posts lindos pra nós.Nos vemos no Facebook. Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde
    Boas Festas para ti também minha querida desenhista, que nesse Natal Papai Noel realize todos seus sonhos. Um grande abraço, até a volta e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  43. Feliz Natal e um próspero anos de 2016 pra você e todos os seus! Paz e muita luz!

    ResponderExcluir
  44. Paty eu amei o desenho desse ano com seus os 5 gatinhos, e adorei os nomes , rs
    Bom, desejo a você um presentão de Natal: paz, felicidade, prosperidade, tudo de melhor que Deus possa te dar.
    2016 será um ano melhor pra todos nós e pra o mundo, eu creio.
    Que Jesus seja contigo! Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  45. Ótimo Natal e um ano novo melhor ainda, estarei aqui esperando novas artices que gosto muitooo e ano que vem, enfim meu desenho kkkkk.
    Abração

    ResponderExcluir
  46. Pati querida, voltei para desejar um Natal repleto de paz,luz e muito amor!
    Bençãos!
    Amara

    ResponderExcluir
  47. Bom dia, Pati!
    Que Deus esteja com vc e toda a família neste Natal!
    Que todas as bênçãos do nascimento de Cristo perdurem em todos os dias do novo ano e que vocês possam estar sempre aos pés dEle, pois é o único que pode nos dar a alegria verdadeira, aliviar nossas dores e nos dar a vida eterna.
    Boas Festas!

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  48. "Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria"
    Beijos para você Pati e sua turma peludinha, até 2016!

    ResponderExcluir
  49. Para vc tb quelida e breve estaremos de volta.
    Neste Natal deixe a magia tomar conta da sua família e envolver todos com o poder da união e da esperança.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  50. Que saudade de seu cantinho!!!! Tudo bom?? Vim desejar a vc mtas felicidades nesse Natal e no ano todo que se inicia!!!! um bjo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  51. Pat amiga querida, fiquei igual uma lesada procurando os comentários no post dos gatinhos hahaha ontem. Enfim estou aqui hoje e li a frase abaixo do desenho hahaha.
    Feliz Natal e que Deus ilumine todos seus caminhos e tudo que você venha fazer, que todos seus sonhos se realizem e que a saúde,criatividade e prosperidade sejam seus maiores presentes em 2016. Beijos e volte mesmo em Fevereiro, viu?! Tô de olho hahaha.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia

    Pati primeiro quero escrever da guirlanda, se eu achava a minha q vc fez linda, vou te mandar uma agora, a da família Bittencourt é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais , parabéns! Deus nosso senhor nesse dia de Natal venha sobre nossas vidas e de todas as famílias nos dando mais compreensão e amor pra um mundo melhor e cuidarmos um dos outros melhor. Mais amor , sempre !!!! Beijos e pra seus gatos fofinhos.
    Shalom!!

    ResponderExcluir
  53. Obrigada pelo desenho que encomendei, minha mãe ficou muito feliz pelo presente. Estamos recomendando.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo, Patrícia.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia

    Amiga tudo de bom pra você que seu Natal continue sendo maravilhosa nesse dia tão lindo, tenha boas entradas de ano com muita saúde, paz , amor, alegria...infinitos desejos bons pra ti. Volto também somente depois do dia 15 , lá no Facebook , nos falamos por lá depois, Um beijão no seu lindo coração

    ResponderExcluir
  55. Sentirei saudades, mas espero a volta ansiosamente, rs
    Os gatinhos ficaram um charme, fofos D+
    Boas Festas e fica com Deus

    ResponderExcluir
  56. Que Jesus com sua infinita bondade esteja com todos, não somente neste dia mais por todo ano ! Muita paz, saúde e amor nas nossas vidas ! Mil beijos minha querida desenhista!

    ResponderExcluir
  57. Feliz Natal já quase no final, mas peraí Natal pra quem é de Cristo é todo dia, então abençoado somos! Beijos e volto no ano novo, rs

    ResponderExcluir
  58. Minha querida amiga.
    Passo para desejar-te excelente férias com tudo de bom. Feliz natal e um novo ano repleto de felicidades a você e todos os seus.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  59. Amiga que o ano de 2016 seja próspero e feliz.
    Bom descanso! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  60. OI pati. boa tarde


    Como pra mim e muitos, o sentimento de Natal são todos os dias, pois como você escreveu no Facebook ele deve estar dentro de nós todos os dias. Vim desejar que ele seja contigo todo o sempre. Aproveite bem seu descanso, suas merecidas férias. Um abraço super caloroso e até a volta.

    ResponderExcluir
  61. FELIZ ANO NOVO, minha amiga!!!
    Desejo a vc um ano novo recheado de coisas boas!!! Muito sucesso em tudo que vc desejar para esse ano!!!
    Um grande bjo!!!
    FELIZ 2016!!!

    ResponderExcluir
  62. ótimo dia, é 2016 , feliz ano novo, pati, bjsssss
    sejamos felizes, sempre

    ResponderExcluir
  63. Pati, Patizinha vim aqui hoje no da 1º pra desejar que seu ano seja incrível , que todos seus sonhos se realize, muita saúde pra você criar sues lindos desenhos e cuidar dos cats, paz , amor, sucesso. Te gosto de montão.Beijos pra você e ronrons pra pra Susy,Mili, Nebilet, Bart e Rick

    ResponderExcluir
  64. Amiga dá aqui um abraço virtual kkkk....Olha hoje tudo se renova, mas nossos sonhos que faltam realizar é o ano, que vai realizar. Eu creio e vc também, crer. Beijos e felicidades, volte renovada, descanse e nada de excessos, viu?

    ResponderExcluir
  65. Adorei a guirlanda da família, linda, uma benção e adorei o desenho da turma peluda...E realmente forma Boas Festas!!!
    Pati, curta suas férias, maneire no trabalho kkk e estarei te esperando. Um Feliz Ano Novo e uma chuvas de bençãos recaia sobre sua vida. Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  66. Feliz Ano Novo e Felicidades intensas na sua vida, Pati! Abraços!

    ResponderExcluir
  67. Paty minha desenhista nota 10, não poderia deixar de vir no seu blog que sou mega fã, pra deixar um grande beijo e desejar um feliz ano de 2016, Deus te ilumine hoje e sempre. Beijocas

    ResponderExcluir
  68. Sucesso e saúde muito pra você em 2016, felicidades. Beijinhos

    ResponderExcluir
  69. Paty, uma árvore de bençãos pra ti!!!!
    ________________ ._/\\_.
    ________________ .>,“<.
    _________________ PAZ
    _________________União
    ________________Alegrias
    _______________Esperanças
    ______________Amor_Sucesso
    _____________Realizações_Luz
    ____________Respeito_harmonia
    ___________Saúde__solidariedade
    __________Felicidade___Humildade
    _________Confraternização__Pureza
    ________Amizade__Sabedoria_Perdão
    _______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
    ______Sinceridade_Estima__Fraternidade
    _____Equilíbrio__Dignidade__Benevolênc...
    ____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Forç...
    __ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
    _______________*********
    ______________***********
    ____________**************
    ______**************************
    ____******************************

    Voltei com os caracteres kkk, beijos e um cheiro nos gatinhos

    ResponderExcluir
  70. Pati eu aqui na Bahia em um calor de 50%, igual aí do Rj, vocês são heróis de aguentar tanto calor, mas mesmo assim ñ estou com saudades de SP, rs,rs. Bom minha amiga, desejo a você bom descanso, trabalhe mas se divirta, muitas encomendas, muita criatividade, muita saúde, muito sucesso, muita paz, muita paciência, muita prosperidade, muita sorte com os gatos, pois vc é a fada madrinha deles...Te amo muito, você é especial e merece sempre tudo de melhor. Deus ilumine seus caminhos eternamente. Vou ficar vindo aqui ver os posts que perdi e até Fevereiro aqui, porque no zap, vamos que vamos, rsrsrs.
    Beijaço

    ResponderExcluir
  71. Que lindo trabalho Pati! Que esse seja um modelo de união para todas as famílias brasileiras nesse e em todos os anos!
    Te desejo um Feliz 2016, com muita prosperidade, amor e saúde!
    Fique com Deus!
    Beijos,
    Jerusa.

    ResponderExcluir
  72. Pati bom dia
    Deus seja contigo, ótimo ano e bom descanso! beijos , 2016 estarei aqui firme e forte , rs

    ResponderExcluir
  73. Agora é 2016, superrrrrrrrrrrrrrrrr ano, Paty <3
    Beijokas

    ResponderExcluir
  74. Pati, bom dia
    Quanto tempo não venho aqui, a vida está demais de corrida! Quero deseja a você nesse ano de 2016 muita sorte, muitas alegrias, muita prosperidade, saúde e paz. E ah, continue sendo cada vez mas criativa, falando nosso amei os gatinho. Fortes abraços.

    ResponderExcluir
  75. Tudo de melhor nesse ano de 2016, saúde primeiro lugar sempre. Volte logo, beijos e afetos
    ....(¨`·.·´¨).
    ... ×`·.¸.·´×

    ResponderExcluir
  76. Tardi ;]
    Pati que papai do céu continue te dando muita saúde pra vc curtir a vida, cuidar da família e de todos os gatinhos possíveis, Felicidades sem fim!
    Vi a postagem do blog dos gatos, parabéns, viu? Vc é a fada madrinha deles.
    Beijinho pra você e muitos ronrons pra nebilet, rick, bart, susy e mily que alias ficaram lindos com todo aquele ouro de boas festas kkkkk

    ResponderExcluir
  77. Oiee Pati! Estava com saudade daqui... eu amei essa história da guirlanda familiar. Sensacional...ficou tão fofo a da família Bittencourt. Desejo um ano novo repleto de coisas boa, luz e paz para você. Volta logoooo!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde,

    Pati tenho um ótimo ano de 2016, que a felicidade e a saúde te acompanhem! Beijos

    ResponderExcluir
  79. Feliz ano novo, que Deus ilumine seus caminhos, boas férias. Beijocas

    ResponderExcluir
  80. Olá Patricia,

    Achamos vc por indicação de um amigo e achamos muito bacana esse estilo
    Parabéns e muitos desenhos!!!

    Forte abraço Ricardo Confessor

    ResponderExcluir
  81. Paty bom dia, vim deixar um beijo, abraço meu e ronron dos gatos. Sdds de falar com vc no face, ah estou sem internet até essa semana só, graças a Deus.Até daqui a pouco <3

    ResponderExcluir
  82. Olá, Boa tarde,Pati
    verdade, a família Bittencourt é completa e abençoada...
    vim agradecer pelo carinho e pelas palavras, naquele meu momento nada fácil, muito obrigado.Meus desejos também que seu ano de 2016 JÁ tenha se iniciado MUITO bem e que seja muito abençoado, belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
  83. Pati, tudo bem?
    Acabei de mandar um e-mail pra você, me responda o mais rápido possível e volte logo kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  84. kkkk e mandei pra o seu da uol tbm kkkkk tá ok?

    ResponderExcluir
  85. Paty, tudo bom? Vim desejar um lindo fim de semana pra você! Aproveite bem o dia de hoje 25 horas, uebaaa. Beijos

    ResponderExcluir
  86. Miau, miau, miau, miau e miau , em homenagens a seus gatos, rsrs. Volte logo, beijos

    ResponderExcluir
  87. Seus desenhos são lindos , parabéns

    ResponderExcluir
  88. Desculpe, voltei. Eu posso usar um dos desenhos, uma de uma senhora segurando um pastel, darei os créditos! Meu e-mail lalisoni@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  89. Paty ondes estás tu? kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  90. Passei pra ver as novis, bem pelo jeito vai demorar mais um pouco, vou ficar aqui esperando, viu?

    ResponderExcluir
  91. Boa dia, lindo fim de semana. Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  92. Pati, primeiro quero agradecer meu desenho ficou o máximo. Mais tarde venho ver a postagem novo, mas uma vez tudo de bom pra você nesse ano de 2016. Sucesso, sempre.

    ResponderExcluir
  93. Um bomm fim de semana, beijos 💋 pra vc e pra os gatitos muitos ronrons =^^=

    ResponderExcluir
  94. Amiga coisas boas estão por fim, confie sempre em Deus. Vamos a luta e obrigada por tudo. Beijos , Deus nosso guia, I love you

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde, linda semana Patrícia pra ti. Saudades!

    ResponderExcluir
  96. Estou desconfiada que vc está escondendo o ouro kkkkkkkkkkkk Beijos, queridona

    ResponderExcluir
  97. Pati 2016 será o ano de muitas bençãos para nós, Deus é Pai
    Muitos beijos e abraços, eu vou :)

    ResponderExcluir
  98. Pati super bom dia!
    Esse ano vou acompanhar mais todas suas artes.
    Linda e abençoada,semana.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Olá!!
Deixe seu comentário que logo responderei e se seguir o blog, deixe seu link!
Siga o Instagram e Facebook /desenhosdapati e fiquei por dentro das novidades e promoções
Orçamentos somente pelos contatos
e-mail: desenhosdapati@gmail.com
wthas: 21-98660-4904


Obrigada pela visita

Patrícia