Desenho de quadrinhos com carikinhas (Bodas)


 Ismênio e Tábata  (SP) são muitos fãs do Legião Urbana (eu também) e pra comemorar 1 ano de casados (Bodas de Papel), encomendaram um quadrinho com carikinha uma das músicas que os marcou "O mundo anda tão complicado".


Não conhece a música e que ouvir? Ouça, aqui!


E você que quer comemorar suas Bodas de maneira diferentes, seja, com um quadrinho, cartão, poster o lugar é aqui ou pelo e-mail desenhosdapati@gmail.com 

27 comentários:

  1. Lindo, de volta, deixo um beijo, chica

    ResponderExcluir
  2. Pati confesso que essa música deles não conhecia, adorei, muito meiga , a animação que fizeram tem tudo a ver e o quadrinhos do casal também, muito fofolete, amei, tudo muito love. Beijinhos e ronronnitos pra os cats.

    ResponderExcluir
  3. Adoro Legião e adorei ver um quadrinho com a música deles, que venham mais!!
    Beijos, Pati

    ResponderExcluir
  4. Que fofos esses quadrinhos Pati!
    Beijinhos e feliz domingo!
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Confesso que essa música pelo nome não lembro se já ouvi, mas sendo do Legião deve ser ótima.
    Quanto ao quadrinho ficou muito fofo, aliás como tudo que faz Patrícia. Achei uma forma bem fofa de comemorar, colocar em quadrinhos boas recordações. Vai ficar registrado pra sempre!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Não se faz mais rock como os anos 80, que saudades, que nostalgia boa, ador Legião e curti muita essa música, só esqueci se é do algum "2" ou "As 4 Estações" ,rs
    Amei o quadrinho, gente com bom gosto são "outros 500".
    Bjs, Pa

    ResponderExcluir
  7. Pati que cutes, adorei essa música, pois não conhecia, é muito gostosinha de ouvir, que letra de puro amor, Renato Russo era demais ! Um super beijo e uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  8. Ficou show essas bodas "A la Legião" !!!!Uau!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. Legião é Legião, nunca haverá bande melhor no cenário musical do Brasil
    Parabéns Pati, pela criatividade.

    ResponderExcluir

  10. LU, são eternos e você Paty, mandou muito bem no tema. Abraços

    ResponderExcluir
  11. Paty, sensacional e eu também adoro Legião, Barão, Paralamas hehe viva os anos 80.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Nossa amiga, que grande criatividade. Amei

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente demaissssssssssssssss
    beijinho e beijinho

    ResponderExcluir
  14. Boa dia
    Muito lindo e criativo, espero ver mais letras dessa banda genial, retratada em mais quadrinhos. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Pati, querida

    Você é incrível, ficou perfeito! Feliz Bodas pra eles!!! Ouvi a música, pois essa eu não conhecia, como alguém escreveu aqui é muito meiga. Abraços e Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  16. Ah meu Deus que fofura, é muito amor, né? haha
    Ficou uma graça o quadrinho, você como sempre arrasando!
    beijos.
    http://blogtudopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que sua mente brilhante, preproduza mais mais a cada dia, parabéns legionária, eu também sou. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Independente de adorar Legião Urbana, pois sou mega fã, esse quadrinho está um show, espetaculo.Bjs, Pati.

    ResponderExcluir
  19. Nada como uma música de bom gosto pra retratar o momento do casal, beijos Pati, divirta-se lá nas Olimpíadas.

    ResponderExcluir
  20. Pati, bom dia!

    Você sempre faz tudo com muito zelo e riqueza de detalhes, realmente eles acompanharam as partes da letra da música, genial!

    Um grande abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  21. Pati, eu como muitos curto Legião também, mas jamais imaginei fazer um quadrinho assim, simplesmente adorei, fofo demais e curti muito essa música deles.
    Bom feriadão pra você aí no Rio.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  22. Pati que lindas os quadrinhos com carikinhas, Legião Urbana é uma banda que ainda vive na memória de muitos, Pati simplesmente lindos, bjs.

    ResponderExcluir
  23. Olá, Pati...bom diaaa, Parabéns ao casal Ismênio e Tábata (SP) , Bodas de Papel. Ficou lindo o SEU quadrinho com carikinha , com a música do Legião, "O mundo anda tão complicado".Música que inspira e que realmente tem muito à ver com um casal, pois , em um contexto específico, "gira em torno do "morar juntos", da espera da mudança, do se acostumar com o outro, dos planos que fazem juntos. Planos simples, "fazer uma feijoada"para os amigos , ficar de bate-papo. Quantos não deixam a segurança de seu mundo, deixam o comodismo do mundo em que vive, para poderem viver ao lado de alguém que lhe mudou a vida, dando amor, uma canção de amor.
    ( estou em modo pause,mas,vim agradecer pelo carinho de seu comentário.
    De vez em quando , gosto de voltar no tempo e descobrir como cada participante de meu blog chegou- até à mim-, agora são mais de 20 mil comments,ficou difícil,hehehe...muitos vieram mesmo através dos blogs da família,creio sim que foi seu caso, também...
    Puxa, que chique, Vc está trabalhando no parque da Barra na loja Olímpica.Creio que é em Tijuca.Bacana saber... Eu fui mais para assistir as provas de atletismo no Engenhão,e ficarei,hehehe, em um hotel meia estrela no Botafogo, a vida não tá fácil para ninguém.
    Belos dias,té a volta,beijos!)

    ResponderExcluir
  24. ☕..‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•*

    ..`⋎´ ¸.•°*”˜˜”*°•.* * *•🍃☕✴⊰ •Passando para deixar

    um abraço, desejar um bom domingo e uma semana

    repleta de muita luz, belo post....bjussss Rita

    ResponderExcluir
  25. Pati, que belezinhas, já pensou se o Renato estivesse vivo, mandava pra ele.
    Boa semana, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Legião é tudo de bom...curti muito.
    Ficou uma graça.
    Boa semana.
    janicce.

    ResponderExcluir
  27. Obrigada a todos pelos comentários :)

    ResponderExcluir

Olá!!
Deixe seu comentário que logo responderei e se seguir o blog, deixe seu link!
Siga o Instagram e Facebook /desenhosdapati e fiquei por dentro das novidades e promoções
Orçamentos somente pelos contatos
e-mail: desenhosdapati@gmail.com
wthas: 21-98660-4904


Obrigada pela visita

Patrícia